Novo JAC T6 em até 80 meses sem juros pelo consórcio

Publicado em: 29/10/2014

Jac T6

Finalmente o JAC T6 chegará ao Brasil. Com valor a partir de R$ 69.990, o SUV terá sua estreia oficial durante o Salão de Automóveis 2014, mas começará a ser vendido apenas em dezembro. Ainda assim, o consumidor já pode planejar a compra do seu em até 80 meses sem juros. Faça uma simulação do consórcio JAC Motors e conheça os planos disponíveis!

Com 4,47 m de comprimento, 1,84 m de largura e capacidade do porta-malas para 610 litros, o T6 conta com motor 2.0 16V flex que rende até 160 cv e 20,6 kgfm de torque e seu câmbio é manual de cinco marchas.

O carro vem equipado com airbag duplo, freios ABS, direção elétrica, ar-condicionado manual, chave tipo canivete, etc. e entre os opcionais estão bancos revestido em couro, central multimídia com tela de 7 polegadas e conexões com cabo USB, auxiliar e Bluetooth, além de navegador GPS.

A chinesa JAC Motors é uma marca que está em plena ascensão no Brasil e seus modelos têm tido um boa aceitação entre os consumidores, o que faz a expectativa de vendas do JAC T6 ser grande. Aproveite as vantagens do consórcio e compre o seu carro através de planos facilitados e livres de juros!


Veja mais notícias