Novo Ford Ka Freestyle 2019 chega repleto de surpresas

Publicado em: 03/07/2018
Novo Ford Ka Freestyle 2019 chega repleto de surpresas

A novidade tão esperada da Ford chegou! O Ford Ka Freestyle 2019, o aventureiro-esportivo da linha traz novas rodas, para-choque e grade exclusiva, além de bancos parciais em couro e detalhes que marcam presença.

Entre tantos diferenciais, completam ainda o modelo, transmissão automática, motor 1.5 3 cilindros com 136 cv de potência e SYNC®3 com tela flutuante de 6.5”. O sistema multimídia exclusivo da Ford chega mais atualizado e é o primeiro da categoria com Waze para Apple IOS e Android.

Diante da mesma transmissão automática do novo EcoSport, dirigir um Ford Ka ficou mais prático, confortável e seguro. Sensor de estacionamento traseiro, Isofix, farol de neblina, Assistente de Partida em Rampa (HLA), Controle de Estabilidade e Tração (Advance Trac), seta no retrovisor e 6 airbags também estão disponíveis no Ford Ka Freestyle 2019.

Disponível nas cores Branco Ártico, Prata Dublin, Preto Bristol, Cinza Moscou, Cinza Copenhagen e Marrom Trancoso, o Ford Ka Freestyle 2019 tem preço sugerido a partir de R$ 67.990 em sua pré-venda.

Faça uma simulação de consórcio Ford Ka 2019 para conhecer planos e parcelas para o valor de crédito desejado. Confira as possibilidades e programe a sua compra com consórcio sem juros!

Fonte: Imprensa

Veja mais notícias