Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart em até 120 meses

Publicado em: 31/10/2013

Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart

Qualquer carro da Mitsubishi já é um sucesso por si só e um dos modelos mais marcantes da montadora, sem dúvida é o Lancer, referência em potência e esportividade.  Além disso, o carro é um grande sucesso de vendas e uma das versões que também está em linha no mercado brasileiro e chama atenção por ser inspirado em carros de rali, é o Lancer Sportback Ralliart.

O esportivo custa a partir de R$ 129.000,00 e você tem até 120 meses para pagar sem precisar dar entrada, além de ter parcelas sem juros. Faça uma simulação e veja que é possível comprar um Mitsubishi através do consórcio!

Derivado do Evolution X, o carro tem um design totalmente esportivo, mas agrega um ótimo espaço interno trazendo comodidade e conforto para motorista e passageiros. O Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart é de alta performance e desempenho e possui elementos característicos desse estilo. Sua grade é trapezoidal, seus faróis são de duplo xenônio, o capô é de alumínio com entrada de ar para refrigeração da turbina e existem ainda dois extratores de ar quente. Na traseira, o aerofólio está posicionado na mesma linha do teto e a ponteira de escape é dupla. Os pneus são de 18 polegadas, com freio a disco nas rodas.

Ele tem motor 2.0 a gasolina com intercooler e quatro cilindros, que juntos geram até 250 cavalos de potência e 35 mkgf de torque. A transmissão é automática de seis velocidades com dupla embreagem e as trocas de marcha podem ser realizadas por borboletas no volante ou na própria manopla. São dois modos de condução, normal ou esportiva, o que deixa as trocas em médias e altas rotações. A tração é integral e tem opção de condução no asfalto, com pedregulhos, em pistas molhadas e até mesmo com neve.

Entre os itens de série, o Lancer Sportback Ralliart vem equipado com volante e bancos de couro, sistema multimídia com GPS, DVD, MP3 Player, entrada USB e iPod, sensor de estacionamento, câmera de ré, pedais em alumínio, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, piloto automático e ar-condicionado.

interior Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart

Além de tudo isso, o carro traz ainda os freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), controle de estabilidade e tração, assistente em aclives, apoios de cabeça ativos e  airbags frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista.

O Lancer Sportback Ralliart tem sete cores disponíveis: White Solid, Cool Silver Metallic, Black Mica, Medium Gray Mica, Red Metallic, Passion Orange Pearl e Lightning Blue Mica. Escolha um e programe a compra através do Consórcio de Automóveis. Essa é a melhor opção para garantir seu carro!


Veja mais notícias