Mercedes-Benz Vito une praticidade e segurança

Publicado em: 16/08/2018
Mercedes-Benz Vito une praticidade e segurança
O novo furgão da Mercedes-Benz foi projetado para ser versátil e o mais seguro da categoria. O Mercedes-Benz Vito 111 CDI chegou para reinventar o segmento de vans médias no Brasil. Sua capacidade de carga útil é de 1.225 kg e volumétrica de 6 m³ para as mais diversas aplicações.

Para qualquer hora e lugar, o Mercedes-Benz Vito conta com diversos assistentes de condução para reduzir colisões e acidentes. Seguro, o Vito conta com Programa Eletrônico de Estabilidade, controle de tração, sistema de assistência de frenagem, além de assistente de partida em rampa e assistente de monitoramento de cansaço.

Com ele, você pode circular livremente e com muita agilidade, por motoristas com habilitação de categoria B. O motor é turbo diesel, 114 cv, câmbio manual de 6 marchas, tração dianteira e PBT de 3.050 kg. Portanto, bastante interessante para quem busca um furgão resistentes e rentável para o dia a dia.

Entre os destaques do Mercedes-Benz Vito são os comandos que se encontram ao alcance das mãos do motorista, como o rádio, de série, com conexão Bluetooth, entrada USB e cartão SD. A direção é elétrica de série também, capaz de reduzir os esforços durante a condução. A versão 111 CDI do Mercedes-Benz Vito pode ser adquirida a partir de R$ 105.000, de acordo com a mídia especializada.

Para conhecer planos atraentes e valores de parcelas acessíveis, faça uma simulação de consórcio online. Sem juros, você pode contar com mais flexibilidade e economia para programar a sua compra.
 
Fonte: Imprensa / Quatro Rodas

Veja mais notícias