Liberdade de escolha na hora de comprar um automóvel

Publicado em: 05/05/2021
Seminovo ou zero km

Muitas dúvidas podem cercar quem está em busca de um carro novo. Quer comprar zero quilômetro ou seminovo? Nacional ou importado? Compacto ou SUV?

Seja qual for a sua escolha, muitos outros fatores vão nortear o seu objetivo, como por exemplo, a depreciação. Há quem prefira não comprar um carro usado, pois quanto mais quilômetros rodados, mais desvalorizado o veículo poderá ser. Porém, comprar um carro seminovo pode ser bem atrativo, pode vir mais completo do que um recém saído de fábrica e ainda ter aquele "jeitinho" de carro novo; e há quem não abre mão de comprar um carro zero ou que está prestes a chegar no mercado, com novas tecnologias, equipamentos e mais sofisticação. Cada um tem sua listinha de vantagens e possíveis desvantagens, e apenas você saberá qual o melhor negócio!

Se você ainda tem muitas dúvidas sobre o automóvel a escolher, avalie preços e alternativas, busque informações sobre modelos e versões com quem tem o automóvel desejado e lembre-se que a internet também é uma forte aliada para esclarecer dúvidas, desde avaliações pela imprensa especializada, como possíveis reclamações de determinado modelo.

Como comprar?

Já pensou em sair do óbvio e garantir uma compra mais vantajosa? Que tal dessa vez optar pelo consórcio?! Além de programar a sua compra sem juros ou parcelas intermediárias, você tem liberdade de escolha e muita economia. 

Liberdade de escolha

Mesmo se o seu desejo inicial era um seminovo e no decorrer do tempo você perceba que seria mais interessante comprar um carro zero quilômetro, não tem problema! Pelo sistema de consórcios, você tem liberdade para escolher entre um automóvel novo ou seminovo. Com a carta de crédito em mãos, você ainda poderá contar com poder de compra à vista, podendo lhe render ótimos negócios e até grandes descontos.

O consórcio de automóveis é uma ótima alternativa para planejar e efetivar a sua compra, sem sobrecarregar o orçamento.

Fale com o Mycon e faça uma simulação

O Mycon é o consórcio com a menor taxa do Brasil. Ele é mais barato que o financiamento e mais barato do que os próprios consórcios tradicionais. Seguro, autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o Mycon é uma excelente opção para você comprar o automóvel que tanto deseja! Saiba mais e entre para o time de consorciados do Brasil! 

Entenda mais sobre como funciona o consórcio! Faça uma simulação para conhecer todos os planos e benefícios oferecidos.
 

Veja mais notícias