Lançamento: Hyundai HB20 2020 chega às lojas

Publicado em: 17/09/2019
Hyundai HB20

O Hyundai HB20 é o segundo automóvel mais comercializado do Brasil e agora chega à linha 2020 cheio de novidades, como novo motor 1.0 turbo. Outra boa notícia é que você pode programar a compra do seu através do Consórcio de Automóveis, por meio de planos facilitados e livres de juros.

O preço do novo Hyundai HB20 2020 parte de R$ 46.490 e a montadora ainda não revelou os valores das outas versões. Hatch, sedã e versão aventureira passaram por mudanças significativas, com maior ênfase em design. O modelo ganhou uma dianteira mais baixa, faróis mais pontiagudos, uma grade maior e também maiores lanternas.

Uma das opções já anunciadas pela Hyundai é o novo motor 1.0 turbo de 120 cavalos, com injeção direta, e 17,5 kgfm de torque. Além disso, o aventureiro HB20X terá o motor 1.6 de 130 cavalos de potência e 16,5 kgfm de torque.

O modelo também contará com câmbio automático de 6 velocidades, que oferece troca de marchas por borboletas no volante como opcional. Entre os itens e equipamentos já divulgados pela montadora, estão sistema de alerta e frenagem autônomo, alerta de mudança de faixa, nova central multimídia de 8 polegadas, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, chave inteligente, partida do motor por botão e airbags dianteiros e laterais.

Consórcio Hyundai HB20 2020

Já pensou em ter na sua garagem o novo Hyundai HB20, um dos carros mais vendidos do país? Com o consórcio é possível. Faça uma simulação e veja como fica barato comprar o seu. Não tem burocracia, as parcelas são facilitadas e o melhor: livre de juros!

Faça um consórcio e aproveite todas as vantagens que a modalidade pode te oferecer!

Veja mais notícias