JAC T80 chega ao Brasil em fevereiro

Publicado em: 27/12/2018
JAC T80 chega ao Brasil em fevereiro

Um novo SUV chega ao nosso mercado no próximo mês de fevereiro. Dessa vez, quem apresenta a novidade é a Jac Motors. Chamado de T80, ele tem 7 lugares, uma única versão e um motor 2.0 turbo. O modelo custará cerca de R$140 mil e a boa notícia é que você já pode programar a compra do seu pelo consórcio. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis!
 
O modelo conta com quadro de instrumentos digital com tela de 12,3 polegadas, central multimídia com tela de 10 polegadas, sistema de áudio com 10 alto-falantes, controle de estabilidade e 6 airbags.
 
O novo Jac T80 terá 210 cavalos de potência e câmbio automático de 6 marchas com dupla embreagem. Compre o seu pelo consórcio!

Consórcio

 Comece agora mesmo a planejar seu futuro! Com o Consórcio de Automóveis, você pode concretizar o seu sonho, comprando o seu carro, novo ou usado, de qualquer marca ou modelo. Você pode escolher planos que variam e êm parcelas se. Assim, você programa da melhor forma, de acordo com seu orçamento. Lembrando que você também pode ter a sorte de ser contemplado pelo sorteio a qualquer momento!
 
 
 
FONTE: Auto Esporte

Veja mais notícias