Feliz Consórcio Novo! Compre sua cota em 2019

Publicado em: 08/01/2019
Consórcio Novo

Já estamos em 2019 e essa é a hora para você colocar em prática os desejos e promessas feitos na noite da Virada! Que tal começar dando o primeiro passo para a compra do tão sonhado automóvel? Ao comprar uma cota de consórcio você conta com economia e facilidade, deixando esse sonho cada vez mais perto!

O Consórcio de Automóveis é a excelente alternativa para quem quer planejamento na hora de comprar. Os planos são facilitados, as parcelas são flexíveis, sem juros e não vão comprometer seu orçamento.
 
Comece o ano dando o “start” para a realização do seu sonho! Faça uma simulação e conheça os detalhes da modalidade. Você vai ver como fica fácil pagar as parcelas e finalmente comprar – ou trocar – aquele automóvel que tanto deseja.
 
O consumidor pode ser contemplado por sorteio mensal ou ainda pela oferta de lances, que pode fazer com que a contemplação da carta de crédito seja mais rápida. Com o Consórcio de Automóveis, você escolhe o carro que deseja, de qualquer marca ou modelo, escolhe o valor do crédito, o plano e as parcelas que cabem no seu bolso.

Simule

Não deixe mais um ano passar e junto com ele todos os seus planos e objetivos. Faça uma simulação agora mesmo, conheça os planos disponíveis e compre sua cota! O Consórcio de Automóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, trazendo ainda mais garantia e confiabilidade! Aproveite o início de 2019 e faça seu consórcio!

Veja mais notícias