Consórcios crescem no primeiro trimestre de 2015

Publicado em: 28/04/2015

Sistema de consórcios teve crescimento no 1º trimestre de 2015

O consumidor brasileiro tem aproveitado o atual momento econômico para aderir ao Sistema de Consórcios.  O balanço do primeiro trimestre de 2015 do Sistema de Consórcios mostrou o total de participantes crescendo mais de 8% no período. A análise dos três primeiros meses deste ano sinaliza uma tendência de aumento no número de adesões.

A venda das novas cotas somadas impulsionou a soma dos consorciados ativos provocando um novo recorde histórico, com 6,35 milhões. Todos os setores apresentaram crescimento no volume de participantes.

O setor de consórcios de automóveis registrou crescimento superior a 10% no número de participantes ativos. Houve evolução de 3,9% nas adesões com mais de R$ 10 bilhões de créditos comercializados.

Você ainda tem dúvidas de que o consórcio é a forma ideal para programar a compra de um bem? Escolha qual carro deseja comprar e faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

Aproveite as vantagens dessa modalidade e programe a compra do seu automóvel através de parcelas que podem chegar a 120 meses!


Veja mais notícias