Consórcio Volkswagen Gol 2018

Publicado em: 21/02/2018
Consórcio Volkswagen Gol 2018

Por muitos anos consecutivos o Volkswagen Gol foi o automóvel mais comercializado do Brasil, mas com a chegada de tantas novidades no mercado, o primeiro lugar do ranking foi ocupado por outros modelos e atualmente quem está no topo é o Chevrolet Onix.

Como “quem é rei nunca perde a majestade”, o Volkswagen Gol ainda continua sendo um dos modelos mais vendidos do Brasil e todos os meses aparece no ranking TOP 10 do país, mostrando que mesmo com o passar dos anos e com tantas novidades no mercado automotivo, o modelo está sempre em evidência e é um dos queridinhos dos consumidores!

Volkswagen Gol 2018

Na nova linha 2018, o Gol está ainda melhor e mais completo. Sua gama de versões traz novos equipamentos de série e faz com que o modelo fique cada vez mais competitivo entre os concorrentes, como Chevrolet Onix e Hyundai HB20.

O hatch da Volkswagen está disponível com duas opções de motor: 1.0 ou 1.6, nas versões Trendline e Track, com preços que iniciam em R$ 43.000 . O Gol 2018 mantém as mudanças da última atualização, tendo faróis de monoparabola com formato retangular e chanfro na parte interna, tendo ainda estes os repetidores de direção integrados. A grade tem acabamento preto com logotipo VW cromado, assim como a grade inferior do para-choque, que agora tem aspecto mais retangular, oferecendo opção de dois faróis de neblina.

Na traseira, o Gol 2018 adota lanternas compactas reformuladas na última atualização. O para-choque foi atualizado, assim como o dianteiro e há lavador/limpador do vidro traseiro com desembaçador. Nas laterais, retrovisores com repetidores de direção, frisos dependendo da versão, maçanetas na cor do carro e novas rodas de liga leve aro 15 polegadas.

Por dentro, o Gol 2018 preserva o novo painel, redesenhado na linha 2017, que tem linhas mais modernas e retilíneas, além de acabamento personalizado injetado no plástico do revestimento. Além disso, conta com suporte para celular e multimídia.

Consórcio Volkswagen Gol 2018

Programar a compra do seu Volkswagen Gol 2018 é muito fácil e barato pelo Consórcio de Automóveis! Escolha a versão que mais lhe atrai e faça uma simulação de compra para conhecer os valores dos planos disponíveis. Você verá que as parcelas são realmente muito facilitadas e se encaixam ao seu orçamento!

O consórcio é forma mais econômica para você programar a compra do seu Volkswagen Gol novo ou usado. É uma alternativa de crédito sem juros que vem conquistando cada vez mais o mercado. Você planeja a compra e pode dividir o plano em até 80 meses.

Confira mais vantagens da modalidade:

-Sem Juros e sem parcelas intermediárias;
-Taxas menores e menos burocracia para adquirir seu automóvel;
-Para participar não é necessário avalista e nem a comprovação de renda;
-Várias opções de créditos e parcelas que cabem no seu orçamento;
-O valor da carta de crédito e das parcelas é corrigido apenas quando houver valorização dos bens, mediante preços estipulados pelos fabricantes, tendo como base a tabela do IPCA;
-Ao ser contemplado, você pode usar a carta de crédito para adquirir seu carro, novo ou usado, de qualquer marca ou modelo;
-Fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, mais garantia e segurança para você.
gol gol gol gol gol

Veja mais notícias