Consórcio Nissan Kicks 2019

Publicado em: 11/03/2019
Nissan Kicks

O Nissan Kicks é referência em espaço, conforto, desempenho, tecnologia e inovação, características que tornam esse SUV muito completo.

Ele é equipado com a nova geração do motor 1.6 16V, com 114 cv e o sistema Flex Start®, construído em bloco de alumínio. O câmbio  é XTRONIC CVT® e oferece transmissão de última geração. É o mais leve dessa categoria, com 1.142 kg, o que auxilia no conceito de mobilidade inteligente tanto na performance quanto na economia de combustível.
 
O Novo Kicks oferece entre os itens de série painel digital, central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque, câmera de 360º com imagem integrada ao display do rádio, ar-condicionado digital, direção com assistência elétrica, além do botão de partida push start para abandonar as chaves com um simples toque.

Tá esperando o quê para programar a compra do seu pelo consórcio? Faça uma simulação e conheça as vantagens do Consórcio Nissan!

Ele é um jipinho de asfalto, vendido apenas com tração dianteira, com motor 1.6 de 114 cv e caixa automática do tipo CVT. É extremamente econômico e segundo o programa de etiquetagem do Inmetro, registrou consumo de 8,1 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada com álcool e 11,4 km/l e 13,7 km/l, com gasolina, na mesma ordem.

A lista itens de série traz rodas de liga leve de 17 polegadas diamantadas, painel digital, central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque e câmeras traseira e periféricas, ar-condicionado digital, direção com assistência elétrica, partida do motor por botão, seis airbags, sensor de chave, os já citados bancos de couro e controle eletrônico de estabilidade.

Consórcio

Por meio do Consórcio Nissan é possível programar a compra do Novo Nissan Kicks. Faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis para o valor do modelo. Aproveite essa chance e realize o sonho de comprar um carro novo e extremamente moderno como o Nissan Kicks.

Veja mais notícias