Consórcio Mitsubishi Pajero Dakar 2013 em até 120 meses

Publicado em: 17/10/2013

Pajero Dakar

O Pajero Dakar é um dos melhores veículos do segmento 4x4 e nasceu em comemoração aos 12 títulos que a linha Mitsubishi Pajero tem em uma das competições mais desafiadoras do mundo, o Rally Dakar, que originou o seu próprio nome. Através do Consórcio de Automóveis, você pode conquistar o em planos facilitados de até 120 meses, com parcelas que cabem perfeitamente no seu orçamento.

Com capacidade para até 7 passageiros, o veículo é perfeito para quem gosta de espaço e possui o espírito aventureiro, pois o 4x4 da Mitsubishi é ideal para viajar e pegar estrada, mas também não dispensa a versatilidade do dia-a-dia para rodar muito bem na cidade. Com excelente dirigibilidade e total aderência à pista, o veículo tem tração Super Select 4WD, com quatro modos distintos de seleção, que permite a segurança e perfeita aderência em qualquer tipo de terreno. Além disso, o carro oferece muito conforto para o motorista e passageiro.

Pajaro Dakar parte interna

O carro possui freios ABS com EBD, airbag duplo, sistema multimídia com tela touch screen de 7 polegadas, CD, DVD, entrada USB, conexão via Bluetooth, GPS integrado em português com mais de 1.250 cidades mapeadas, câmera de ré, rodas de liga leve e muito mais. O carro é completo e custa a partir de R$ 137.990,00, que podem ser divididos em até 120 parcelas, sem entrada, sem juros e sem qualquer burocracia. Com a carta de crédito neste valor, você pode comprar o seu Mitsubishi! Vale a pena conferir os planos: faça uma simulação e veja como é fácil!

O Pajero Dakar tem duas opções de motorização: o motor a diesel de 3.2 L 16V de 170 cv de potência ou o motor V6 flex de 3.5 L com 205 cv. Há 7 cores disponíveis: Prata Rhodium, Branco Alpino, Cinza Londrino, Prata Tecno, Verde Pantanal, Vermelho Bordeaux e Preto Onix.


Veja mais notícias