Consórcio Mercedes-Benz C 180 2018

Publicado em: 23/02/2018
Consórcio Mercedes-Benz C 180 2018

O Mercedes-Benz Classe C oferece condução excelente e desempenho magnífico. É um veículo de destaque no segmento premium de sedan médio, além de contar opções de equipamentos que abrangem desde o conforto à esportividade refinada.

Destaques do exterior

Tanto na versão Mercedes-Benz C 180 ff Avantgarde como na Mercedes-Benz C 180 ff Exclusive, você pode contar com faróis FULL LED, rodas de liga leve de 17" com 5 raios duplos, pacote exterior Avantgarde com acabamentos cromados e suspensão “comfort”.

Conforto e comodidade do interior

Pacote interior Exclusive: revestimento ARTICO, ECO start/stop, DYNAMIC SELECT, Sistema de áudio com navegação Garmin® MAP PILOT, Câmbio automático 7G-TRONIC PLUS, Touchpad, Painel com acabamento em madeira, relógio analógico, ar-condicionado automático THERMATIC de 2 zonas.

Pacote interior Avantgarde: revestimento ARTICO, ECO start/stop, DYNAMIC SELECT, Sistema de áudio com navegação Garmin® MAP PILOT, Câmbio automático 7G-TRONIC PLUS, Touchpad, ar-condicionado automático THERMATIC de 2 zonas, painel com acabamento black-piano em alumínio e função de partida KEYLESS-GO.

Novidades Classe C

O público que aguarda novas mudanças para a Classe C, poderá acompanhar de perto, durante o Salão de Genebra, o novo visual e as principais informações das versões sedan e perua. Além da reestilização, especula-se que a Classe C poderá vir acompanhada de upgrade no pacote de tecnologia e de pequenas mudanças visuais.

Preços e versões atuais

Para a Classe C da Mercedes-Benz sedan, é possível contar com:

- Mercedes-Benz C 180 ff Avantgarde
- Mercedes-Benz C 180 ff Exclusive
- Mercedes-Benz C 200 Avantgarde
- Mercedes-Benz C 250 Sport     

Simule a compra do seu Consórcio Mercedes-Benz C 180 2018 e confira inúmeras vantagens, como parcelamento integral, parcelas acessíveis e sem juros. Os preços sugeridos para Mercedes C 180 aproximam-se dos R$ 159.900.

Consórcio Mercedes-Benz C 180 2018

O consórcio é um meio simples e facilitado para programar a compra de um ou mais carros; esportivo, compacto ou do modelo e marca que mais desejar. Sem juros ou parcelas intermediárias, a compra programada do Consórcio Mercedes-Benz C 180 2018 pode ser realizada em um plano maior, sem sobrecarregar o orçamento. Basta simular uma compra e adquirir uma cota de consórcio online.

Simule parcelas Consórcio Mercedes-Benz C 180 2018

Para simular parcelas do seu Consórcio Mercedes-Benz C 180 2018, escolha um plano com o valor do crédito ou das parcelas mensais desejadas, preencha os campos em branco com as informações necessárias e confira todas as parcelas disponíveis para o seu objetivo de compra.

Fonte: Auto Esporte
C180 Avantgarde C180 Avantgarde C180 Avantgarde C180 Avantgarde C180 Avantgarde

Veja mais notícias