Consórcio Jeep Compass com a carta de crédito contemplada

Publicado em: 11/06/2018
Jeep Compass

O Jeep Compass Sport é o SUV que combina sofisticação e conforto. Tem um potente motor Turbodiesel 2.0 com câmbio automático de 9 marchas ou com o inédito Tigershark Flex 2.0, com câmbio automático de 6 marchas. Força e prazer em dirigir seu carro novo não vão faltar! Que comprar com facilidade e através de planos vantajosos? Adquira a carta de crédito Consórcio Jeep Compass!

Como conseguir a carta de crédito Consórcio Jeep Compass

Realize uma simulação de compra com o valor do Compass, seja ele o modelo zero-quilômetro ou um seminovo. Assim, você conhecerá os planos disponíveis pelo consórcio.

Veja:

- Acesse o simulador do Consórcio de Automóveis: www.consorciodeautomoveis.com.br;
- Escolha a opção: Crédito ou Parcela;
- Ao clicar no botão seguinte, arraste-o para o valor que deseja pagar;
- Depois é só preencher os campos em branco com os seus dados pessoais.

Como comprar com a carta de crédito Consórcio Jeep Compass?

Chegou a hora de comprar o tão sonhado SUV e esse momento ocorre depois da contemplação. Você concorre todo mês à contemplação por sorteios, lances ou pelo final do plano contratado e todos do grupo do consórcio têm assegurada à contemplação da carta de crédito Consórcio Jeep Compass. A única regra é que estejam em dia com o pagamento das parcelas mensais.

Uma das grandes vantagens da contemplação da carta de crédito Consórcio Jeep Compass é que você vai poder negociar sua compra com os mesmos benefícios de compra à vista!

O consórcio é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, garantindo ainda mais segurança e confiabilidade para você. Faça uma simulação, conheça os planos e faça parte dessa modalidade de compra, que não para de crescer no país! 

Veja mais notícias