Consórcio Hyundai HB20 2019: conheça preços e versões

Publicado em: 23/05/2018
Consórcio Hyundai HB20 2019: conheça preços e versões

Hyundai HB20 2019 conta com novo visual! A reestilização foi discreta, mas já desperta a atenção daqueles que buscam novos diferenciais.
Além de Supervision Cluster Sport, a nova linha do Hyundai HB20 ainda apresenta blueMedia® com TV Digital, disponível agora em mais versões, que possui um design perfeitamente integrado ao painel. Pela tela touchscreen é possível acessar diversas funções, como o aplicativo de espelhamento de tela OnCar®, e os sistemas Apple CarPlay® e Google Android Auto®. Ela também conta com Bluetooth®, entradas USB e AUX e comandos no volante.

O retoque visual fica por conta da nova grade frontal; a famosa Mesh Type, em forma de colmeia e contorno cromado. Os modelos 1.0 do hatch passam a contar com lanternas escurecidas. As versões Premium do HB20, e Style e Premium do HB20S têm novas rodas de liga leve 15” diamantadas, enquanto o aventureiro HB20X passa a ter rodas 16” de liga leve diamantadas e detalhes pretos.

A versão de entrada também ganhou novo nome. Na linha 2019, o Hyundai HB20 deixa de ser chamado Comfort e passa a ser Unique. Os preços das versões Hyundai HB20 2019 variam de R$ 43.990 a R$ 66.790.

Se você está interessado no Hyundai HB20 2019, é hora de programar a compra do seu. Já pensou em fazer um consórcio com segurança e tranquilidade?

Simule consórcio Hyundai HB20 2019 sem juros

Faça uma simulação de consórcio de automóveis para conhecer planos e valores de crédito para realizar a sua compra programada pelo sistema de consórcios sem juros. É simples e sem burocracia. Além de economizar mais, você passa a contar com vantagens exclusivas, como poder de compra à vista e possibilidade de ofertar lance.

Conheça outras vantagens e simule um consórcio de automóveis sem juros!
 
Fonte: Revista Auto Esporte / Motor1

Veja mais notícias