Consórcio Ford Edge 2018

Publicado em: 15/02/2018
Consórcio Ford Edge 2018

O Ford Edge 2018 apresenta linhas fortes e marcantes. Diante de um design mais sofisticado e robusto, o Edge conta com grade dianteira e rodas de liga leve de 20 polegadas, proporcionando uma modernidade inconfundível ao crossover. Tudo em seu interior é pensado para valorizar a experiência na direção e trazer o máximo de conforto aos passageiros, sejam nos ajustes elétricos dos bancos e do volante ou no isolamento acústico dos vidros.

O motor do Ford Edge 2018 é V6 3.5 Duratec TiVCT de 284 cv, um dos mais potentes da categoria e com reconhecimento internacional, premiado no 10 Best Engines. A transmissão é automática de 6 velocidades. O modelo conta também com trocas no volante (Paddle Shift) para assegurar conforto e esportividade durante a direção. A tração é integral nas 4 rodas – AWD.

Ford Edge 2019 no Salão de Detroit

A Ford já se adiantou e mostrou uma das novidades que poderão ser vistas em breve no Salão de Detroit. O SUV Ford Edge 2019 acaba de ganhar reestilização. Pela primeira vez, o modelo poderá contar com uma versão esportiva; a ST, com motor V6 biturbo de 2.7 litros de 340 cv de potência, sem contar com a tração integral e câmbio automático de 8 marchas.

Nos Estados Unidos, a nova versão passa a ser comercializada no meio do ano. Para o Brasil, a marca ainda não revelou a chegada do Ford Edge 2019.

Preços e versões

O Ford Edge está disponível na versão Titanium AWD 3.5 V6 + teto solar panorâmico + DVD, com preço sugerido a partir de R$ 249.800. Pode ser adquirido nas cores: Prata Dublin, Vermelho Vermont, Cinza Moscou, Preto Asturias, Azul Murano e Branco Sibéria. Quanto aos acabamentos internos, o modelo conta com: Ebony, Soft Ceramic ou Dark Ceramic. Simule a compra do seu Consórcio Ford Edge 2018!

Parcele a compra do seu Ford Edge 2018

Precisa parcelar a compra do seu Ford Edge 2018? Programe a sua compra com o sistema de consórcios. Além de ser um meio facilitado e sem juros, o parcelamento é integral e o poder de compra é à vista. Sem parcelas intermediárias, você pode programar a compra do seu Consórcio Ford Edge 2018 com tranquilidade e segurança. Você é que escolhe o plano de pagamento com as parcelas mais interessantes para o seu bolso, sem sobrecarregar o orçamento.

Faça simulação de Consórcio Ford Edge 2018

Faça uma simulação online de Consórcio Ford Edge 2018 para conhecer todas as possibilidades ao programar a aquisição do seu crossover sem juros.

Entre prazos e parcelas, você pode escolher uma alternativa acessível para o seu bolso. Em médio ou longo prazo, você pode adquirir uma ou mais cotas e pagar bem pouco por mês. Quando contemplado no sorteio ou pela oferta de lance, poderá usar a carta de crédito do consórcio para adquirir o seu Ford Edge 2018 zero quilômetro.

Diante de tanta flexibilidade, você ainda pode contar com poder de compra à vista e conseguir ótimos benefícios na hora de fechar negócio com a carta de crédito do consórcio. Simule a compra do seu Consórcio Ford Edge 2018 agora mesmo e realize um ótimo negócio em 2018!

Fonte: Auto Esporte
edge edge edge edge edge edge

Veja mais notícias