Consórcio Fiat Toro Ranch conta com itens de série exclusivos

Publicado em: 21/08/2018
Consórcio Fiat Toro Ranch conta com itens de série exclusivos

Líder de vendas no seu segmento e uma das picapes mais desejadas no mercado brasileiro, o Fiat Toro acaba de ganhar uma nova versão para acompanhar a Volcano no topo de gama. Fiat Toro Ranch Diesel 2.0 Turbodiesel 4x4 AT9 traz o conforto, a elegância e o refinamento aliados à funcionalidade para a nova versão.

Entre os itens de série exclusivos, o Fiat Toro Ranch conta com bancos em couro marrom e visual externo com nova cor prata lunar nas rodas da liga leve de 18 polegadas, na barra do teto e na parte inferior do para-choque dianteiro. Os retrovisores, os estribos laterais, o gancho de reboque removível e o santantônio são cromados.

Diferenciais Fiat Toro Ranch

Os destaques ficam por conta do revestimento dos bancos em couro marrom, com o logotipo “Ranch” gravado nos encostos dianteiros. Tapetes de carpete, console central e portas dianteiras também ganham a marca visual da versão. O marrom está nos painéis de porta e apoio de braços e na costura da coifa do câmbio, do freio de mão e do volante. O tom ainda foi aplicado na moldura do rádio, saídas de ar e alças da porta. São tantos diferenciais, não é mesmo?

Consórcio Fiat Toro Ranch conta com itens de série exclusivos

Para acompanhar as curvas, o Fiat Toro Ranch tem faróis de neblina cornering, faróis principais com DRL (LEDs de segurança diurnos), descansa-braço traseiro e porta-objetos abaixo do banco do passageiro. A versão ainda é equipada com o sensor de chuva, câmera de ré, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico e interação com os comandos no volante, além de ajuste elétrico do banco do motorista, com oito posições disponíveis. O acesso à Toro Ranch é pelo sistema Keyless enter'n'go (sem utilização da chave) e a partida é elétrica, através do botão no console. A partida também pode ser realizada remotamente pelo controle.

Simule Consórcio Fiat Toro Ranch

Disponível a partir da última semana de agosto, o Fiat Toro Ranch tem preço sugerido de R$ 149.990,00 e agrada desde os mais exigentes a aqueles que buscam um veículo forte e confortável. Faça uma simulação de consórcio online e confira todas as possibilidades.

Fonte: Imprensa

Veja mais notícias