Consórcio Fiat Grand Siena 2018

Publicado em: 12/02/2018
Fiat Grand Siena

O Fiat Grand Siena 2018 é moderno e elegante. Além de um design atraente, o sedã foi desenvolvido para proporcionar conforto e amplo espaço interno, além de um porta-malas iluminado que comporta até 520 litros, sem contar com os recursos tecnológicos e toda a segurança que o modelo pode oferecer em um carro novo.

Consórcio Fia Grand Siena 2018

Quer ter um automóvel desse na sua garagem? Que tal programar a sua compra por meio do consórcio? As parcelas são facilitadas e livres de juros e você ainda garante mais vantagens que nenhuma outra modalidade pode oferecer! Veja abaixo:

O consórcio é forma mais econômica para você programar a compra do seu carro novo ou usado. É uma alternativa de crédito sem juros que vem conquistando cada vez mais o mercado. É muito simples: você define o valor do automóvel que planeja comprar e pode dividir o plano em até 100 meses, dependendo do valor fixado.

-Sem Juros e sem parcelas intermediárias;
-Taxas menores e menos burocracia para adquirir seu automóvel;
-Para participar não é necessário avalista e nem a comprovação de renda;
-Várias opções de créditos e parcelas que cabem no seu orçamento;
 -O valor da carta de crédito e das parcelas é corrigido apenas quando houver valorização dos bens, mediante preços estipulados pelos fabricantes, tendo como base a tabela do IPCA;
 -Ao ser contemplado, você pode usar a carta de crédito para adquirir seu carro, novo ou usado, de qualquer marca ou modelo;
 -Fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, mais garantia e segurança para você.

 
No consórcio você não paga taxa de juros e o custo administrativo (composto por taxa de administração fixa e fundo de reserva) é diluído por todo o período. Os negócios com consórcio podem e devem ser muito mais econômicos! Ao comparar com qualquer outra modalidade de compra parcelada, você vai notar que o consórcio é muito mais vantajoso. Em tempos de juros altíssimos, contar com o consórcio é de uma grande serventia.

Mais sobre o Fiat Grand Siena 2018

São três opções de motor: 1.0 Fire EVO, 1.4 Fire EVO e 1.6 E.TorQ com até 88 cavalos de potência. É a versatilidade que você esperava para um modelo trazer mais economia e bom desempenho.

O modelo custa a partir de R$46 mil e chega a R$62 mil na versão mais top! Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis para os valores! Comprove como fica mais fácil comprar com o consórcio!

O teto solar é opcional e único dentro do segmento. Entre os diferenciais, é possível contar com roda de liga leve, acabamento Premium, retrovisor elétrico com TILT Down, computador de bordo, alarme e câmbio Dualogic Plus
grand siena grand siena grand siena grand siena

Veja mais notícias