Consórcio Chevrolet Tracker a partir de R$ 921,09 mensais

Publicado em: 18/11/2013

Chevrolet Tracker

Um dos lançamentos mais esperados do ano já está à venda nas concessionárias de todo o país. Valeu a pena esperar, pois o Chevrolet Tracker chegou com tudo ao mercado, prometendo brigar com seus concorrentes e vencer a disputa, já que é um carro que traz mais atrativos que os seus adversários. 

O SUV é totalmente urbano, para pessoas que adoram a vida na cidade. Tem um design autêntico e cheio de estilo, visivelmente harmônico e poderoso. Ele foi baseado no padrão global de engenharia da Chevrolet e chama a atenção com suas linhas esportivas e bem marcadas. Além do amplo espaço oferecido, o Tracker também tem toda a comodidade, sendo grande em todos os sentidos!

Em uma única versão, a LTZ, o Chevrolet Tracker vem equipado com um poderoso motor 1.8 L EcotecFlex, com 4 cilindros e 144 cavalos de potência (etanol). O comando de válvulas variável (CVVT) dá mais força para o motor, ao mesmo tempo em que economiza combustível. Além disso, ele ainda vem equipado com transmissão automática de 6 velocidades com Active Select.

Por a partir de R$ 72.190,00, o SUV da Chevrolet pode ser seu por meio do Consórcio de Automóveis em até 80 vezes mensais, sem entrada, sem juros, sem parcelas intermediárias e sem nenhuma burocracia. Faça uma simulação e confira que é o consórcio a melhor forma de programar a compra do seu veículo.

O interior do carro é totalmente equipado com a mais alta tecnologia aliada a todo conforto e modernidade. Para a Chevrolet, segurança é fundamental e por isso equipou o Tracker com itens de segurança como airbags duplos dianteiros, laterais e de cortina (opcionais), cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores e de 3 pontos no banco traseiro, barras de impacto lateral nas portas e também o sistema ISOFIX de ancoragem de cadeirinha infantil, que a fixa corretamente para segurança máxima da criança.

Chevrolet Tracker

Além disso, há ainda terceira luz de freio traseira (brake light), sensores traseiros de distância, câmera de ré, faróis de neblina dianteiros e traseiros e sistema antibloqueio de frenagem ABS com EBD e PBA (Panic Brake Assist). O veículo conta ainda com roda de alumínio 18', comandos para acessar as funções do sistema de som e piloto automático no volante, sistema multimídia MyLink com tela LCD sensível ao toque de 7”, entrada USB, assentos traseiros flexíveis “Flat Floor”, bancos de couro, além de opcionais como teto solar elétrico.

São cinco opções de cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Sonoma Jewel, Cinza Cyber e Preto Carbon Flash. Agora é só escolher o seu e programar a compra do seu Chevrolet Tracker por meio do consórcio.


Veja mais notícias