Consórcio Chevrolet Tracker 2018

Publicado em: 22/02/2018
Consórcio Chevrolet Tracker 2018

Com o movimento dos SUVs no mercado, o Chevrolet Tracker 2018 chegou para revolucionar. No início de 2017, o modelo recebeu mudanças no motor, com o 1.4 turbo e reestilização externa na dianteira. Já no final do ano, o modelo que é feito no México, passou a ter a opção de receber controle eletrônico de estabilidade, item importante de segurança.

O SUV é repleto de estilo. Entre linhas modernas e aerodinâmicas, os faróis dianteiros com projetor e luz de posição em LED transformam a imagem do modelo em um carro leve e tecnológico. Sem contar com os novos materiais e novos conceitos de design.

O Chevrolet Tracker é um carro moderno e bem equipado, ideal para a vida urbana. Conta com os serviços exclusivos do OnStar e com a conectividade do Chevrolet MyLink, que possui integração completa com Android Auto e Apple Carplay, disponível também, em outros veículos da Chevrolet.

Performance e eficiência

O carro conta com 153 cv e 24 kgfm de torque, além da economia do sistema stop/start, a eficiência da nova geração da transmissão automática de 6 velocidades e a precisão oferecida pela direção elétrica.

Seus itens ainda incluem tudo o que você precisa para andar com segurança, em todos os cantos da cidade, como 6 airbags, ABS com EBD, Sensor de Tráfego Cruzado Traseiro, Câmera de Ré, Alerta de Ponto Cego, Alerta de Colisão Frontal, entre outros.

Preços e versões

Conheça preços e versões do Chevrolet Tracker 2018 e simule a compra do seu pelo sistema de consórcios. O Chevrolet Tracker está disponível nas seguintes versões:

- Chevrolet Tracker LT: a partir de R$ 87.590;
- Chevrolet Trcaker Premier: a partir de R$ 98.790.

Para parcelar a compra do seu SUV zero quilômetro, faça uma simulação de Consórcio Chevrolet Tracker 2018 e conheça todos os planos disponíveis de acordo com o valor de crédito ou da parcela mensal desejada.

Simule parcelas Consórcio Chevrolet Tracker 2018

Para simular a compra do Consórcio Chevrolet Tracker 2018 e adquirir online, uma ou mais cotas de consórcio com parcelas acessíveis e sem juros, acesse o simulador do Consórcio de Automóveis disponível (https://www.consorciodeautomoveis.com.br). Veja como é rápido e sem burocracia simular um consórcio de veículo:

- Escolha o bem que deseja adquirir de maneira programada. Nesse caso, o automóvel;
- Selecione o método de simulação por crédito ou parcela e o valor que será simulado;
- Informe os seus dados pessoais para um atendimento eficaz e confira todos os planos e parcelas disponíveis. É possível fazer uma ou mais simulações até encontrar a alternativa ideal, de acordo com o objetivo de compra.

Vantagens Consórcio Chevrolet Tracker 2018

O Consórcio Chevrolet Tracker 2018 proporciona ao consorciado, parcelamento integral, poder de compra à vista, custo acessível e flexibilidade para usar a carta de crédito para fechar um ótimo negócio. Conheça outras vantagens e programe agora mesmo a compra do seu SUV zero quilômetro e sem juros!

Fonte: Jornal do Carro – Estadão
Chevrolet Tracker Chevrolet Tracker Chevrolet Tracker Chevrolet Tracker Chevrolet Tracker Chevrolet Tracker Chevrolet Tracker Chevrolet Tracker Chevrolet Tracker Chevrolet Tracker Chevrolet Tracker

Veja mais notícias