Consórcio 2017 – Programe a compra de um carro novo

Publicado em: 16/01/2017
Consórcio 2017 (Foto: Divulgação)

O ano de 2017 já está a todo vapor e por que não aproveitar o início de um novo ano e começar o processo de realização dos seus sonhos? Ter um carro novo na garagem é o desejo de milhares de brasileiros e o consórcio pode ser a peça fundamental para essa realização.

A modalidade é uma alternativa sem juros e mais econômica para adquirir um carro. Por se tratar de uma modalidade flexível, você pode optar por um modelo zero-quilômetro ou seminovo, de qualquer marca e modelo! O valor da carta de crédito definirá toda a negociação, já que tem o mesmo valor de um pagamento à vista. Por isso, ótimos descontos e oportunidades podem ser negociados.

Mais fácil pra você, os planos são maiores e as parcelas bem mais acessíveis. A grande vantagem é que não há toda aquela burocracia já reconhecida nos financiamentos e, por isso, o consórcio está na frente quando comparado às outras modalidades de compra parcelada.

Comprar um carro, seja um automóvel 0 km ou usado, pode ser mais fácil do que você imagina. Saiba mais sobre o Consórcio de Automóveis e comece agora a planejar seu futuro!

Veja mais notícias