Como comprar carro sem ter muito dinheiro?

Publicado em: 16/01/2018


Quer bons motivos para comprar o seu carro? Faça um consórcio sem juros, com planos maiores e parcelamento integral! Mesmo que você ainda não saiba qual modelo escolher, pelo sistema de consórcio você pode programar a sua compra em médio e longo prazo e ter todo o tempo necessário para encontrar o melhor modelo, da marca, cor ou versão mais desejada para você e sua família.


No sistema de consórcio é você quem decide o valor do bem e em quanto tempo deseja pagar as mensalidades até o recebimento da carta de crédito. Por isso, o consórcio é reconhecido por sua flexibilidade. Trata-se de uma forma eficaz de formar uma poupança até a chegada da contemplação. Por isso, é indicado para quem deseja formar ou ampliar um patrimônio, seja para comprar carro mesmo sem ter muito dinheiro.
 
O valor do veículo desejado é dividido de forma integral na quantidade de mensalidades pré-estabelecidas em contrato. Portanto, não é necessário ter uma grande parte do valor para a compra. Quando há a intensão de investir, antecipar os pagamentos ou quitar parte das prestações, a oferta de lance pode ser a sua chance.
 
O planejamento faz parte de todos os momentos do consórcio. Por isso, é um sistema de compra programada para trazer facilidades e flexibilidade a quem deseja adquirir o primeiro bem, ampliar ou formar um patrimônio pessoal ou empresarial. Afinal, é mais indicado para quem visa o futuro e não necessita imediatamente do bem. Ajuda até mesmo no processo da escolha, uma vez que você passa a ter mais tempo para analisar as alternativas, sem pensar nos juros ou nas parcelas intermediárias. Faça a sua simulação de consórcio e confira todos os planos e parcelas disponíveis para a compra do automóvel dos seus sonhos.

Confira outras vantagens e tenha mais motivos para escolher uma empresa de consórcio séria e responsável!

Veja mais notícias