Começa a pré-venda do Nissan Kicks no Brasil

Publicado em: 29/06/2016

Vendas do Novo Nissan Kicks

Começou a pré-venda do Novo Nissan Kicks nas concessionárias da marca no Brasil. O modelo, apresentado no Salão de Automóveis e esperado ansiosamente pelos consumidores, finalmente começa a dar as caras.

Primeiro serão vendidas as 1.000 unidades da série limitada Rio, já que o Kicks é o carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. No site oficial da marca, os preços variam entre R$89.000 a R$ 93.500, sempre na versão top de linha. Esses valores são especiais da pré-venda e podem ser alterados no lançamento oficial, previsto para acontecer no início de agosto. Mas já dá para ter uma ideia dos valores do novo modelo da Nissan. Lembrando que ainda há as versões mais baratas da gama a serem divulgadas, que devem ter um preço ainda mais acessível.

Consórcio

Por meio do Consórcio de Automóveis é possível programar a compra do Novo Nissan Kicks. Faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis para o valor do modelo. Depois de contemplado com a carta de crédito, você adquire seu automóvel, com o poder de compra à vista! Essa e outras vantagens, como o parcelamento integral e sem juros, só o consórcio pode lhe oferecer.

Aproveite essa chance e realize o sonho de comprar um carro novo e extremamente moderno como o Nissan Kicks: faça um consórcio!


Veja mais notícias