Chery QQ com planos maiores e parcelas acessíveis

Publicado em: 23/04/2015

Chery QQ com planos acessíveis

Completamente renovado, chega ao mercado o novo Chery QQ! Com um design mais moderno e linhas mais marcantes, ele vem importado da China, mas com a promessa de ser fabricado no Brasil até o segundo semestre deste ano.

Seu principal destaque sem dúvida é a tampa do porta-malas, que é feita inteiramente de vidro, deixando o compacto muito mais estiloso e funcional, já que a abertura depende de apenas um toque.

Em duas versões de acabamento, Look que custa R$ 31.990 e Act com o valor de R$ 33.990, o carro traz o motor 1.0 de três cilindros e 69 cv, acoplado à transmissão manual de cinco velocidades. Faça uma simulação de compra do consórcio Chery e conheça os planos disponíveis para estes valores.

A versão de entrada inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, rádio AM/FM com USB, freios ABS com EBD e airbags. Já a Act traz ainda sensor de ré, rodas de liga leve aro 14, ajuste elétrico dos faróis, sistema de alarme antifurto nas chaves, vidros elétricos traseiros, retrovisores com ajuste elétrico e rádio com MP3 player.

Tá esperando o que? Programe a compra do seu Chery QQ 2015 pelo consórcio!


Veja mais notícias