Carta de crédito Consórcio Toyota Etios

Publicado em: 14/08/2018
Carta de crédito Consórcio Toyota Etios

Pensando em comprar um Toyota Etios? Desempenho e economia fazem parte do motor 1.3L (98cv) ou 1.5L (107cv) DUAL VVTi Flex. Econômico, o propulsor conquistou Nota A no programa de etiquetagem do Inmetro. Pra ficar inda melhor, a transmissão é automática ou manual, permitindo troca suave de marchas e mais conforto. 

Você já pode programar a compra do seu Toyota Etios pelo Consórcio de Automóveis através de planos facilitados, livres de juros e de até 80 parcelas! Ao se tornar um consorciado, basta aguardar pela contemplação nos sorteios – lembrando que você também poderá ofertar lances – e a carta de crédito Consórcio Toyota Etios lhe dará acesso ao bem que sempre sonhou!

Carta de crédito Consórcio Toyota Etios

A carta de crédito tem a finalidade no consórcio para contemplar os participantes quando são sorteados ou têm a melhor oferta de lance durante as assembleias. Conquistar a carta de crédito Consórcio Toyota Etios é um dos momentos mais aguardados por quem participa desse sistema!

Como funciona a carta de crédito Consórcio Toyota Etios?

O valor do automóvel é dividido em um prazo predeterminado. A escolha do prazo pode ser de acordo com as suas necessidades e orçamento. Mensalmente, a administradora faz a contemplação dos participantes por sorteio ou lance com a carta de crédito do consórcio contratado.

Com a carta de crédito em mãos, é possível comprar à vista o seu Toyota Etios, de qualquer ano, modelo ou versão. Com a carta de crédito contemplada do consórcio, é possível compra qualquer automóvel que tenha o valor correspondente com o da carta.
Assim, fica ainda mais vantajoso, pois é possível negociar descontos e benefícios diretamente com a concessionária! Não espere mais e faça agora mesmo uma simulação de compra no www.consorciodeautomoveis.com.br para conhecer os planos disponíveis! Aproveite essa chance!

Veja mais notícias