Carta de crédito Consórcio Ford Fusion

Publicado em: 07/11/2018
Carta de crédito Consórcio Ford Fusion

Que tal ser contemplado com a carta de crédito e poder comprar um Ford Fusion, um dos automóveis de maior sucesso da história da Ford?! É muito simples e vantajoso! Torne-se um consorciado ao adquirir sua cota e faça parte da modalidade de compra parcelada que mais cresce no país!

Carta de crédito Consórcio Ford Fusion  

Para ser contemplado com a carta de crédito Consórcio Ford Fusion, primeiramente acesse o simulador de consórcios, que ao ser ativado com a sua simulação de compra apresenta todos os planos disponíveis. Dentre eles, certamente um se encaixará ao seu perfil e, sobretudo, ao seu orçamento.  

Simulação para adquirir de crédito Consórcio Ford Fusion  

- Escolha um plano de consórcio pelo valor de crédito ou da parcela;
- Arraste a setinha até o valor de pretendido;
- Depois, preencha os campos em branco com os seus dados pessoais e então confira todos os planos disponíveis;
- Além simular a compra e conhecer todas as opções disponíveis, você também já pode adquirir uma cota de consórcio online. Simples, não é? Se ficou alguma dúvida, é possível solicitar uma ligação ou até mesmo agendar uma visita de um consultor!

Como ser contemplado com a carta de crédito Consórcio Ford Fusion  

Ao optar pelo consórcio, você participa das assembleias mensais e pode ser sorteado com a carta de crédito Consórcio Ford Fusion a qualquer momento. Além disso, pode ofertar lances para tentar a contemplação mais rápida. O fato é que, com a carta de crédito Consórcio Ford Fusion em mãos, você pode comprar seu Fusion de qualquer versão ou ano.
Não perca essa oportunidade e faça agora o mesmo o seu consórcio para conquistar sua carta de crédito Consórcio Ford Fusion. O Consórcio é uma das modalidades de compra que mais crescem no país, é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central, trazendo ainda mais garantia para sua compra!

Veja mais notícias