Carta de crédito Consórcio Fiat Strada

Publicado em: 15/10/2018
Carta de crédito Consórcio Fiat Strada


Com a carta de crédito Consórcio Fiat Strada você compra a picape mais vendida no Brasil. É isso mesmo, líder de mercado no segmento, o modelo pode ser adquirido através de parcelas facilitadas e livres de juros do Consórcio de Automóveis!

No ano de 2017, a Fiat Strada foi a picape mais comercializada do país com quase 25 mil unidades vendidas. Tanto sucesso não é pra menos, o modelo é bonito, ágil, tem um excelente custo benefício e o melhor: pode ser adquirido pela carta de crédito Consórcio Fiat Strada!

Suas versões são muito atraentes, com itens de conforto e até mesmo com transmissões automáticas. As caçambas estão mais espaçosas e as cabines foram ampliadas como as versões com cabines duplas e estendidas. Quer comprar a sua?

Como adquirir a Carta de crédito Consórcio Fiat Strada?

Quando contemplado com a carta de crédito do consórcio, é possível comprar a Fiat Strada de qualquer ano ou versão. Para isso, basta que o valor do crédito que você escolheu corresponda ao valor do veículo.

Aprenda como fazer uma simulação de compra e conheça os planos disponíveis do consórcio

-Vá até o simulador do Consórcio de Automóveis;
-Escolha o tipo de simulação que você deseja fazer (pelo valor total do carro ou pelo valor da parcela) e arraste a setinha ajustável até o valor de sua escolha;
-Clique em continuar; -Coloque os seus dados pessoais: nome, telefone, e-mail e CEP;
-Clique em Ver Planos;
-Conheça todas as opções de planos disponíveis para o crédito ou parcela que você escolheu e clique em “Comprar”.

Se ainda restar alguma dúvida, você pode solicitar uma ligação e um de nossos consultores vai entrar em contato para te ajudar com quaisquer esclarecimentos. O Consórcio de Automóveis é autorizado pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) e é fiscalizado pelo Banco Central, o que garante mais segurança e credibilidade para a realização do seu sonho! Aproveite!

A carta de crédito do Consórcio Fiat Strada será sua através de planos facilitados e livres de juros!

Veja mais notícias