Carta de crédito Consórcio Fiat Palio

Publicado em: 01/10/2018
Carta de crédito Consórcio Fiat Palio

Com a carta de crédito contemplada do Consórcio de Automóveis é possível comprar um carro de qualquer marca, ano ou modelo. O Fiat Palio é um deles! É o modelo que você deseja? Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis.

Em busca da carta de crédito Consórcio Fiat Palio

Um dos carros mais tradicionais da marca, o Fiat Palio também é um dos mais vendidos do país. Com três opções de motor, 1.0 EVO Flex, 1.4 EVO Flex ou 1.6 16V Flex, o câmbio é Dualogic Automático Plus e possibilita o uso de forma manual ou automática, conforme a versão. 

Entre os itens de série, é possível contar com brake light, computador de bordo, airbag duplo e freios ABS com EBD, além de muitos outros equipamentos.
A carta de crédito do Consórcio Fiat Palio permite muitas vantagens, entre elas, a negociação da compra com dinheiro à vista!

Faça uma simulação para a carta de crédito Consórcio Fiat Palio

1 - Vá ao simulador do Consórcio de Automóveis e escolha o tipo de simulação que você deseja fazer. Você pode optar pelo valor total do crédito ou pelo valor da parcela. Basta clicar em: Crédito ou Parcela.
2 - Depois, arraste o botão até o obter aproximadamente o valor que deseja.
3 - Clique em Continuar e insira, então, seus dados pessoais: nome, e-mail, telefone e CEP.
4 - Agora é só clicar em Ver Planos e as opções disponíveis para o crédito ou para a parcela que você escolheu vão aparecer na sua tela.
5 - E então, basta escolher entre as opções disponíveis e comprar a sua cota!
Se ficar com alguma dúvida durante esse processo ou em qualquer momento, basta você solicitar uma ligação e um de nossos consultores entrará em contato para te ajudar com quaisquer esclarecimentos.
Depois de tudo finalizado é só torcer pela contemplação, que se dará pelos sorteios ou pela oferta de lances. Depois de contemplado, você já poderá comprar seu Fiat Palio com excelentes condições! 

Veja mais notícias