Carta de crédito Consórcio Chevrolet Cruze

Publicado em: 11/07/2019


Esse carro é repleto de tecnologia e segurança. Com GPS integrado, câmera de ré, partida remota e carregador wireless, ele pode ser seu através da carta de crédito Consórcio Chevrolet Cruze contemplada!

Como adquirir a Carta de crédito Consórcio Chevrolet Cruze?

A carta de crédito Consórcio Chevrolet Cruze é um documento representativo do valor a que o consorciado passa a ter direito quando é contemplado por sorteio ou por lance vencedor.

Quando contemplado com a carta de crédito do consórcio, é possível comprar seu Chevrolet Cruze de qualquer ano ou versão, basta que o valor do crédito que você escolheu corresponda ao valor do veículo.

Aprenda como fazer uma simulação de compra e conheça os planos disponíveis do consórcio:

-Vá até o simulador do Consórcio de Automóveis;
-Escolha o tipo de simulação que você deseja fazer (pelo valor total do carro ou pelo valor da parcela) e arraste a setinha ajustável até o valor de sua escolha;
-Clique em continuar;
-Coloque os seus dados pessoais: nome, telefone, e-mail e CEP;
-Clique em Ver Planos;
 -Conheça todas as opções de planos disponíveis para o crédito ou parcela que você escolheu e clique em “Comprar”.

Se ainda restar alguma dúvida, você pode solicitar uma ligação e um de nossos consultores vai entrar em contato para te ajudar com quaisquer dúvidas e esclarecimentos.

O Consórcio de Automóveis é autorizado pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) e é fiscalizado pelo Banco Central, garantindo mais segurança e credibilidade para a realização do seu sonho! Aproveite!

A carta de crédito Consórcio Chevrolet Cruze pode ser sua através de planos facilitados e livres de juros!

Veja mais notícias