100 novos modelos serão apresentados no Salão de Paris!

Publicado em: 14/10/2010

Conheça alguns dos automóveis que vamos encontrar em breve nas estradas portuguesas. Não perca os carros de sonho e as últimas novidades do mundo da tecnologia

O Salão Automóvel de Paris realiza-se de 2 a 17 de Outubro. Em tempo de crise, a indústria automóvel mostra fulgor, esforçando-se por dar uma imagem de vitalidade na conquista de potenciais clientes.

Os níveis de confiança dos consumidores e os índices do consumo na Europa até são positivos, de qualquer forma, as instituições bancárias não estão a facilitar o crédito para a compra de viaturas e os fabricantes procuram inovar a todo o custo.

A aposta da maioria das marcas centra-se em criar e produzir automóveis com um design atraente, amigos do ambiente, propondo novas tecnologias a um preço competitivo. 

Os visitantes do Mondial De L Automobile encontram 100 novos modelos de todas as marcas. Esta feira é vista como um evento ecológico, cheio de novidades em relação aos veículos elétricos. Mas não só, as marcas têm por hábito de revelar na capital francesa diversos protótipos e superdesportivos.

 


Veja mais notícias