10 razões para você trocar de carro com consórcio de automóveis online

Publicado em: 23/01/2017
11 razões para você trocar de carro com consorcio de automóveis online (Foto: Divulgação)

Há quanto tempo você vem pensando em trocar de carro? Não coloque outras prioridades na frente, aproveite o início de um novo ano e planeje de forma vantajosa a troca do seu automóvel!

Hoje em dia, com os planos do consórcio, não é mais preciso abrir mão de alguns sonhos para realizar outros. Trocar de carro, por exemplo, não deve ser colocado em segundo plano se há condições para fazê-lo em primeiro ou, por quê não, em paralelo à outra realização.

Há diversos motivos para realizar essa vontade. Seu carro está velho? Não sai da oficina mecânica e a cada dia é um problema diferente que aparece? A família aumentou e o automóvel está pequeno? Você precisa de um automóvel que atenda suas necessidades? Você quer mais potência, mais agilidade e mais conforto? Quer um modelo Flex? Quer um carro moderno, mais atual? Essas são somente algumas das razões para você trocar de carro, mas pense bem na principal delas: você quer (e vai) trocar de carro porque você merece!

Aproveite a chance de fazer um bom negócio, sem comprometer o seu orçamento e sem prejudicar a organização financeira da sua família. Com disciplina, você troca de carro através de parcelas sem juros, facilitadas e acessíveis, e nunca mais vai precisar pagar o preço de dois automóveis como nos planos do financiamento!

Nem sempre o carro zero quilômetro é o mais desejado e nem a principal opção de compra. Em muitos casos, os consumidores preferem escolher os seminovos, por terem um índice menor de desvalorização e, muitas vezes, serem mais completos. Ainda assim, há quem não abra mão de comprar um carro novo, direto da fábrica para a garagem! Se você já escolheu qual automóvel comprar, seja ele usado, seminovo ou zerinho, precisa agora saber mais sobre o consórcio.

Veja mais alguns motivos para você planejar a compra do seu novo carro com a ajuda do consórcio de automóveis online:

1- Você não precisa dar entrada e nem tem juros ao fazer um consórcio;

2- As taxas praticadas no consórcio de automóveis online são bem mais baixas que as do financiamento;

3- Com o consórcio, seu carro usado também pode entrar como parte do negócio;

4- Você pode ofertar lances e ser contemplado mais rápido;

5- Você não perde dinheiro. Pelo contrário, ele rende mais;

6- Você tem liberdade para escolher o momento da troca;

7- Flexibilidade para escolher o veículo que deseja: você pode optar por um modelo diferente do que queria quando comprou sua cota;

8- As parcelas realmente são mais baratas e você não precisa comprometer e nem mudar drasticamente o seu orçamento familiar;

9- Você tem segurança, pois o consórcio de automóveis online é garantido e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil;

10- Você merece realizar esse desejo e finalmente trocar o seu automóvel!

Está convencido? Não perca essa chance e comece agora a colocar o plano em prática. Não precisa esperar a próxima segunda-feira e nem ficar cheio de desculpas: faça uma simulação aqui mesmo, no Consórcio de Automóveis, e veja na sua tela como é fácil garantir os melhores planos de parcelamento do mercado.

Trocar de carro através do consórcio de automóveis online é mais acessível, não tem nenhuma burocracia e não te dá dor de cabeça, aproveite!

Veja mais notícias