Seminovos pelo Sistema de Consórcios

Publicado em: 14/01/2020

Muitos consumidores preferem comprar um carro seminovo do que um 0km, pois as vantagens são muitas. Menor desvalorização de mercado e modelos mais completos, com mais acessórios, são as principais delas.

Nos últimos cinco anos, a presença do sistema de consórcio tem tido uma grande relevância na decisão de compra de inúmeros consumidores. Mais programado e sem juros, o consórcio ajuda na formação de uma poupança, usada posteriormente para a compra de um automóvel novo ou seminovo.

Quem concorda e também prefere a aquisição de um seminovo, encontra no consórcio a saída para obter várias opções de planos, parcelas livres de juros e muitas facilidades. Com a carta de crédito contemplada, é possível comprar um automóvel de qualquer marca, ano ou modelo.

A flexibilidade do consórcio é uma forma atraente de fazer negócio, uma vez que é possível escolher o automóvel da marca, cor ou modelo mais desejado. Portanto, sem pressa e com segurança, o consórcio ajuda no planejamento e na disciplina financeira, uma vez que é preciso estar em dia com os pagamentos mensais.

Para conhecer todas as alternativas para a sua compra, faça a sua simulação! Escolha o valor do bem e programe a sua aquisição com segurança.

Recomendamos para você:

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo

Quais os piores Consórcios do Brasil?

Continue lendo