Renault Sandero R.S. em até 80 meses sem juros!

Publicado em: 23/03/2016

A Renault Sport, responsável pelos modelos esportivos da marca, preparou um dos carros mais vendidos no Brasil, para se tornar um esportivo tão cobiçado quanto a sua versão original.

O Novo Renault Sandero R.S. traz importantes mudanças estéticas e mecânicas. Seu motor 2.0 entrega 150 cv e 20,9 kgfm com etanol, associado a um câmbio manual de 6 velocidades com relações curtas para maior esportividade.

Além disso, há novas regulagens de suspensão, assistente de arrancada em subida (HSA), o sistema de freios a disco nas quatro rodas, o controle eletrônico de estabilidade (ESP) com regulagem específica R.S. e o sistema de direção eletro-hidráulica (EPHS), além dos três modos de condução que podem ser selecionados através do botão “R.S. drive”: Standard, Sport e Sport+ com o ESP desligado.

O visual também mudou. O modelo conta agora com novos para-choques, rodas exclusivas com acabamento personalizado, dupla saída do escapamento,  espelhos retrovisores na cor preta brilhante, entre outras novidades. Por dentro, o Sandero R.S. tem pedaleiras de alumínio, bancos e volante esportivos, cores e grafismos do painel de instrumentos específicos da versão e muito mais! O carro é completo é traz os melhores itens de série. Entre eles há sistema de ar-condicionado automático e Media NAV Evolution.

Gostou? Que tal programar a compra do seu através de parcelas facilitadas e livres de juros? O Renault Sandero R.S. custa aproximadamente R$ 60.000. Faça uma simulação e veja como fica fácil adquirir a carta de crédito neste valor para comprar o seu pelo consórcio!


Recomendamos para você:

Renault apresenta novidade no Salão do Automóvel 2016

Continue lendo

Renault Sandero em até 80 parcelas sem juros pelo consórcio

Continue lendo

Renault Duster Oroch chega à linha 2017

Continue lendo