Novo Suzuki S-Cross em até 80 meses sem juros

Publicado em: 24/04/2015



O novo SUV Suzuki S-Cross acaba de chegar ao mercado e promete acirrar a disputa entre os concorrentes. Você já pode programar a compra do seu em até 80 meses por meio do Consórcio de Automóveis. Aproveite essa chance e invista nesse carrão!

O modelo vai ocupar o lugar do SX4 e sua proposta é oferecer conteúdo, espaço, tecnologia e especialmente economia de combustível. Com valores a partir de R$ 74.900, você pode programar a compra do seu através de parcelas facilitadas do consórcio. Faça uma simulação e conheça os planos!

Disponível nas versões GL MT, GLX CVT, GLX CVT 4WD e GLS CVT 4WD, o Suzuki S-Cross vem equipado unicamente com motor 1.6 16V VVT de 120 cv a 6.000 rpm e 15,5 kgfm a 4.400 rpm, tendo transmissão manual de cinco marchas na versão de acesso ou CVT com sete posições virtuais nas demais.

Uma das principais novidades do Suzuki S-Cross é o sistema de tração integral e modos de terreno AllGrip, que apresenta parâmetros diferenciados para estrada, condução esportiva, lama e neve, lamaçal e pisos muito ruins.

Entre os principais equipamentos disponíveis para o Suzuki S-Cross, estão seis airbags, assistente de partida em rampa, rodas de liga leve aro 17, sistema de áudio com Bluetooth/CD/MP3/USB/SD, direção elétrica, ar condicionado dual zone, computador de bordo, freios a disco nas quatro rodas, Isofix, teto solar panorâmico, entre outros.

Programe a compra do seu por meio do Consórcio de Automóveis!


Recomendamos para você:

Compre um SUV pelo Consórcio de Automóveis

Continue lendo

Consórcio Suzuki SX4 Mormaii em até 80 meses sem juros

Continue lendo

Consórcio Suzuki Jimny em 80 parcelas sem juros, confira!

Continue lendo