Não espere a pandemia acabar para programar a compra do automóvel

Publicado em: 03/03/2021

A pandemia bem trazendo momentos difíceis para todos os setores, mas o sistema de consórcios tem sido uma excelente alternativa para quem precisa adquirir um bem - já que entre suas principais vantagens está a pouca burocracia na hora de fechar uma cota. Por isso é que muitos autônomos têm conseguido dar andamento em seus planos através da modalidade.

As características dos consórcios, como custo final baixo; prazos mais longos; aproveitamento de parte do crédito para despesas com documentação, tributos e seguro; parcelas mensais mais baratas e preservação do poder de compra; têm sido algumas das razões da participação de 42,4% de pessoas jurídicas e de 57,2% de autônomos. Os dados são de acordo com os últimos resultados divulgados pela ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio).

Por isso, e tantas outras vantagens que o consórcio oferece é que fica fácil programar a compra do bem e nem é preciso esperar a pandemia acabar. O consórcio é seguro e o Mycon traz planos exclusivos, com a menor taxa do Brasil, ajudando aqueles que não querem abrir mão dos planos.

Fale com o Mycon

O Mycon é o consórcio com a menor taxa do Brasil. Ele é mais barato que o financiamento e mais barato do que os próprios consórcios tradicionais. Seguro, autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o Mycon é uma excelente opção para você comprar o automóvel que tanto deseja! Faça sua simulação de compra e encontre o plano perfeito para o seu orçamento!

Recomendamos para você:

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo

Quais os piores Consórcios do Brasil?

Continue lendo