Kia Picanto 2016 em até 80 meses sem juros pelo consórcio

Publicado em: 08/07/2015

O Kia Picanto é um dos carros mais estilosos disponíveis no mercado brasileiro. Agora, na linha 2016, ele chega com leves retoques no visual e no pacote de equipamentos e você já pode programar a compra do seu por meio do consórcio em até 80 meses sem juros.

O modelo custa R$ 46.900 e pelo consórcio as parcelas saem facilitadas e muito acessíveis. Faça uma simulação do consórcio Kia e comprove!

Na nova linha, o Picanto traz a dianteira redesenhada: a grade frontal ficou ligeiramente mais estreita, os faróis de neblina são novos e a tomada de inferior do para-choque ganhou desenho maior. Já a traseira recebeu mudanças no nicho da placa e nas luzes de neblina. As rodas também mudaram, seguindo a moda de pintura em dois tons.

O motor continua a ser 1.0 flex, de 3 cilindros de 12 válvulas capaz de render 77/80 cv de potência e 9,6/10 kgm de torque (gasolina/etanol). A transmissão é automática de quatro velocidades.

Aproveite a chance de comprar um carro de forma planejada e econômica, faça um consórcio! O Consórcio de Automóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, trazendo ainda mais garantia pra você!


Recomendamos para você:

Kia Cerato em planos sem juros pelo consórcio

Continue lendo

Consórcio Kia Sportage com parcelas sem juros, confira!

Continue lendo

Consórcio Kia Sorento em 80 parcelas sem juros, confira!

Continue lendo