Kia apresenta terceira geração do Cerato em campanha

Publicado em: 24/04/2013

O comercial do novo Kia Cerato, que está em sua terceira geração, estreou esta semana. A campanha, que também conta com publicidade em mídias sociais, portais e revistas, é intitulada de “Plateia” e sugere que onde o carro passar haverá pessoas assistindo e aplaudindo. 

No comercial há imagens de várias situações em que o Cerato é o astro das ruas. Em uma das cenas, um casal que está dentro do carro vai se beijar e logo ouve aplausos e gritos, e percebe que há uma arquibancada montada na porta de casa com pessoas admirando o automóvel.

O vídeo, que tem a assinatura “Novo Kia Cerato. Você também vai ser fã desse carro”, será lançado em rede nacional na Rede Globo e também nos canais fechados Globo News e Rede Telecine (seis canais).

Além do vídeo, a campanha veiculará anúncios em página dupla em revistas do segmento automotivo, além de inserções na IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, Época e Caras. Na internet haverá diversas ações interativas, como intervenções nos portais Yahoo, Terra e UOL, banners animados e a página “Arquibancada Cerato”, no Facebook.

O Cerato terceira geração está disponível em duas versões: uma de entrada, que custa R$ 67,4 mil, e uma com câmbio automático, que custa R$ 71,49 mil. O novo Kia Cerato pode ser adquirido sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias por meio do Consórcio de Automóveis. Faça uma simulação e veja os valores das parcelas em diferentes planos!

Veja abaixo o comercial da terceira geração do Kia Cerato:


Recomendamos para você:

Kia Cerato em planos sem juros pelo consórcio

Continue lendo

Consórcio Kia Sportage com parcelas sem juros, confira!

Continue lendo

Consórcio Kia Sorento em 80 parcelas sem juros, confira!

Continue lendo