Honda aumenta vendas para portadores de deficiência

Publicado em: 31/01/2014

O mercado automotivo do país precisa atender todos os perfis de consumidores. Pensando nisso, a Honda Automóveis do Brasil não deixa por menos e atende ás exigências de todos os segmentos e, agora, mostra uma ascensão significativa no comércio de carros para portadores de deficiência.

Só no ano de 2013 a empresa vendeu mais de 10 mil veículos neste setor, aumentando em 62% em relação ao ano anterior, que era, até então, o melhor ano de vendas para este perfil de cliente.

Todo este sucesso é resultado do Programa Honda Conduz, que é um atendimento exclusivo oferecido nas concessionárias da marca, que já vendeu mais de 62 mil automóveis no Brasil. Entre os mais vendidos do segmento estão o Civic, City e Fit, que se tornaram líderes por conta do conforto, opção de câmbio automático, amplo espaço interno e alta capacidade do porta-malas, uma das principais características fundamentais para cadeirantes, por exemplo.

“Focamos no atendimento personalizado e não poupamos tempo para explicar cada recurso dos carros que possam contribuir com o conforto e a adaptação do cliente. Esse perfil de consumidor busca mais independência e os nossos modelos podem ajudá-los a ir e vir com conforto e praticidade”, quem explica é o gerente de Vendas Especiais da Honda, Robson Aparecido Jerônimo, que é cadeirante.


Recomendamos para você:

Honda CR-V estreia renovado no Brasil

Continue lendo

Lançamento: nova geração do Honda Civic

Continue lendo

Consórcio Honda Fit por meio de parcelas sem juros

Continue lendo