Consórcio Kia Soul 2015 em até 80 meses sem juros

Publicado em: 02/10/2014

O Kia Soul foi considerado um dos lançamentos mais importantes e inovadores dos últimos anos, trazendo um design realmente diferenciado e futurista. Agora, ele chega à linha 2015 com ainda mais qualidades e você já pode programar a compra do seu em até 80 meses sem juros pelo consórcio!

Ele é o modelo mais vendido da montadora sul-coreana no Brasil e agora, com a chegada a nova geração, está sendo vendido por partir de R$ 88.900. Faça uma simulação do consórcio Kia e conheça os melhores planos de parcelamento do mercado.

Na linha 2015, o modelo traz entre os principais itens: ar-condicionado digital, porta-luvas climatizado, chave presencial que controla acesso e partida do motor, volante com regulagem de distância e de altura, faróis de neblina, sistema de áudio com tela com 4,3 polegadas, rodas de alumínio de18 polegadas, airbags, direção com assistente elétrico ajustável e freios ABS.

Seu motor é 1.6 flex, que entrega 128 cavalos de potência e conta com transmissão automática de seis velocidades. Aproveite todas essas qualidades e compre o novo Kia Soul 2015 por meio do consórcio.


Recomendamos para você:

Kia Cerato em planos sem juros pelo consórcio

Continue lendo

Consórcio Kia Sportage com parcelas sem juros, confira!

Continue lendo

Consórcio Kia Sorento em 80 parcelas sem juros, confira!

Continue lendo