Consórcio Kia Cadenza 2014 em até 120 meses

Publicado em: 21/08/2013

O Cadenza é o sedan topo de linha da Kia no Brasil. A versão 2014 ganhou novos faróis, para-choque e grade frontal, tampa do porta malas, capô, lanternas e para-choque traseiro. A mudança faz parte da nova identidade dos carros da marca. O veículo é vendido em versão única, que custa R$ 139.900, e pode ser adquirido sem entrada, sem juros, sem parcelas intermediárias e em planos de até 120 meses no Consórcio de Automóveis. Faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

O motor que equipa o carro é 3.5 V6, abastecido com gasolina, que desenvolve 290 cavalos de potência, podendo atingir uma velocidade de 230 km/h, e tem torque máximo de 34,4 kgf.m. O consumo na cidade é de 7,1 km/l e na estrada é de 11,4 km/l. A direção é hidráulica, o câmbio é automático com modo manual de seis marchas, há quatro portas e o porta malas tem capacidade para 451 litros.

Por ser um topo de linha, o Cadenza é um automóvel super completo. Ele apresenta os seguintes itens de série: airbag lateral, de motorista e passageiro, alarme antifurto, controle de tração, freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem), ar-condicionado, piloto automático, CD player com MP3, entrada USB, rádio AM/FM, volante com regulagem de altura e controles de som, bancos de couro com ajuste elétrico, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, câmera de ré, faróis de neblina e sensor de farol.

O painel é diferente, feito com tela LCD que exibe funções do computador de bordo e velocímetro. O consumidor pode escolher entre as cores branca, prata, cinza e preta. O nome Cadenza é derivado de um termo italiano para descrever um som elaborado para um concerto.


Recomendamos para você:

Kia Cerato em planos sem juros pelo consórcio

Continue lendo

Consórcio Kia Sportage com parcelas sem juros, confira!

Continue lendo

Consórcio Kia Sorento em 80 parcelas sem juros, confira!

Continue lendo