Consórcio Chevrolet Cruze 2018

Publicado em: 26/02/2018

O Chevrolet Cruze 2018 chegou para mudar o que as pessoas esperam dos sedans atuais. Além de um padrão inédito de sofisticação, tecnologia e segurança, conta ainda com motor turbo, assistente de permanência na faixa, alerta de ponto cego e muitas outras inovações.
O motor é 1.4L Turbo (LT/LTZ automático) de 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque.

Além da Tecnologia OnStar para emergência, segura e recuperação veicular, o modelo também apresenta Android Auto e do Apple CarPlay.

Diferenciais Chevrolet Cruze 2018 sedan

Com inúmeros itens de segurança, o Chevrolet Cruze 2018 sedan apresenta assistência de permanência na faixa, alerta de ponto cego, alerta de colisão frontal, alerta de pressão dos pneus e controle eletrônico de estabilidade e tração.

Conheça preços e versões Chevrolet Cruze 2018 sedan

- Chevrolet Cruze LT: a partir de R$ 95.890;
- Chevrolet Cruze LTZ: a partir de R$ 109.190.

Faça uma simulação de consórcio para conhecer prazos maiores e parcelas acessíveis para adquirir a sua Chevrolet Cruze 2018. Sem a incidência de juros ou parcelas intermediárias, o consórcio é um meio facilitado e econômico de programar a compra de automóvel novo ou seminovo, picape, SUV ou o modelo de veículo mais desejado.

Vantagens do consórcio

Se você deseja adquirir uma cota de Consórcio Chevrolet Cruze 2018, é só simular uma compra com o valor do veículo desejado e conferir todos os planos disponíveis. É possível simular e comprar online. Se necessário, solicite uma ligação ou agende uma visita para esclarecer todas as dúvidas.

O consórcio proporciona ainda, poder de compra à vista e flexibilidade de uso do crédito para escolher entre modelo, cor, marca ou versão mais desejada.

Passo a Passo para simulação de consórcio

Para simular a compra do Consórcio Chevrolet Cruze 2018 e adquirir online, uma ou mais cotas de consórcio com parcelas acessíveis e sem juros, acesse o simulador do Consórcio de Automóveis disponível (https://www.consorciodeautomoveis.com.br).

Veja como é rápido e sem burocracia simular um consórcio de veículo:

- Escolha o bem que deseja adquirir de maneira programada. Nesse caso, o automóvel; picape, compacto ou sedan desejado;
- Selecione o método de simulação por crédito ou parcela e o valor que será simulado;
- Informe os seus dados pessoais para um atendimento eficaz e confira todos os planos e parcelas disponíveis. É possível fazer uma ou mais simulações até encontrar a alternativa ideal, de acordo com o objetivo de compra!

Recomendamos para você:

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo

Quais os piores Consórcios do Brasil?

Continue lendo