Como trocar de carro sem arrependimentos

Publicado em: 29/07/2019

Se você está pensando em trocar de carro ou ainda, adquirir um novo modelo, as dicas na sequência poderão ajudar na melhor escolha.
 

Qual é o tipo de carro que deseja comprar? 

Hatch, sedã ou ainda, um off-road! São tantas as versões, que escolher a sua deve começar com um bom planejamento. Por isso, identifique as suas necessidades e a partir daí, defina os modelos que estarão ao seu alcance de compra. 

Planejamento 

Para a sua tranquilidade, comece a planejar sua compra com antecedência. Escolha um prazo e acompanhe a movimentação do mercado. Fazer um consórcio, por exemplo, ajuda a poupar e guardar ao mesmo tempo, até que a contemplação ocorra. Como os planos são maiores e sem juros, o consórcio é mais acessível e sem burocracia. É só fazer uma simulação e encontrar um plano que não sobrecarregue os seus objetivos de compra. 

Pesquise preços e oportunidades 

Se a intensão é fazer um consórcio, busque uma administradora autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil para assegurar todo o seu investimento. Além disso, ao simular um ou mais planos, é possível escolher algum que caiba no seu orçamento, sem sobrecarregá-lo. Com a carta de crédito em mãos, você passa a ter o poder de compra e a contar com inúmeras vantagens. 
 
Faça uma simulação de consórcio, confira planos exclusivos e muitas outras vantagens! 

Recomendamos para você:

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo

Quais os piores Consórcios do Brasil?

Continue lendo