Citroën C4 Picasso em até 100 meses sem juros pelo consórcio

Publicado em: 23/06/2016

O Citroën C4 Picasso promete conquistar os mais exigentes consumidores.

Equipado com motor turbo THP de 165 cavalos, o Citroën C4 Picasso tem transmissão automática de seis marchas. São duas versões disponíveis: a Seduction, que inclui central multimídia, volante revestido em couro e com comandos, sensor de estacionamento, retrovisores externos elétricos, rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis de neblina, limpador do para-brisa automático com detector de chuva, ar-condicionado automático, etc; e a versão Intensive, que conta com todos os itens citados além de tela de 12 polegadas com GPS e câmera de ré, mais lanternas de LED com efeito 3D, alarme, abertura e travamento das portas “mãos livres”  e friso lateral cromado.

A Seduction está sendo vendida por R$ 110.990 e a Intensive por R$ 117.900. Por esse valor você pode programar a compra do seu em até 100 parcelas sem juros e a contemplação pode ser mais rápida se você ofertar lances. Faça uma simulação e conheça todos os planos disponíveis!

O Consórcio de Automóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, trazendo ainda mais garantia para você. Aproveite essa chance e realize o sonho de ter um Citroën na sua garagem!


Recomendamos para você:

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo

Quais os piores Consórcios do Brasil?

Continue lendo