Carta de crédito Consórcio Toyota Prius

Publicado em: 16/08/2018

Tecnologia híbrida garante mais potência e baixa emissão de poluentes. Com a carta de crédito Consórcio Toyota Prius é possível comprar o seu através de parcelas facilitadas e livres de juros.

Como ser contemplado com a carta de crédito Consórcio Toyota Prius?

Realize uma simulação de compra com o valor do automóvel. De acordo com a sua escolha, ele pode ser um modelo zero-quilômetro ou um seminovo e ao simular, você conhecerá os planos disponíveis pelo consórcio. Veja como é fácil:

- Acesse o simulador do Consórcio de Automóveis – www.consorciodeautomoveis.com.br;
- Escolha a opção: Crédito;
- Ao clicar no botão seguinte, arraste-o para o valor do Toyota Prius e continue;
- Depois é só preencher os campos em branco com os seus dados pessoais. - Pronto! Agora é só comprar sua cota de consórcio online ou escolher outras formas de atendimento, caso tenha ficado alguma dúvida.

Como comprar com a carta de crédito Consórcio Toyota Prius?

Depois de se tornar um consorciado, você concorre todo mês à contemplação. É possível ser contemplado por sorteios, lances ou pelo final do plano contratado. Todos do grupo do consórcio têm assegurada à contemplação da carta de crédito Consórcio Toyota Prius, basta estar em dia com o pagamento das parcelas mensais.

Uma das grandes vantagens da contemplação da carta de crédito Consórcio Toyota Prius é que será possível negociar sua aquisição com os mesmos benefícios da compra à vista, já que o valor da carta corresponderá ao valor do veículo escolhido!

O Consórcio de Automóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, garantindo ainda mais segurança e confiabilidade para você e para sua compra. Faça uma simulação, conheça os planos e não espere mais para se tornar um consorciado!

Recomendamos para você:

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo

Quais os piores Consórcios do Brasil?

Continue lendo