Calculadora de consórcio - simule o quanto vai pagar nas parcelas

Publicado em: 17/02/2017
Colocar em prática as atitudes mais objetivas em relação ao uso do dinheiro para a condução de uma vida financeira equilibrada é um hábito que precisa ser construído com disciplina e perseverança, mesmo que seja aos poucos. Para isso, é necessário adquirir mais conhecimento sobre juros, preços, parcelamento, dentre outros, além de ter disponibilidade para economizar tanto nas compras mais significativas quanto nas despesas básicas.

Quando a necessidade fala mais alto do que o desejo, é importante considerar todos os fatores. Com a compra de um bem, não é diferente! Ao decidir entre um automóvel zero quilômetro ou seminovo, é importante levar em conta o conforto e a praticidade. Entretanto, dependendo do modelo; seguro, IPVA e manutenção podem custar caro.

Saiba como lidar com essas situações

Já pensou em poupar um pouco por mês e pagar à vista pelo automóvel? Com o sistema de consórcio é possível. Com planos maiores, é possível parcelar 100% do bem, independente do modelo ou versão desejada. Basta escolher entre os planos disponibilizados pela sua administradora de consórcios, que precisa ser autorizada pelo Banco Central.

Para ajudar na sua compra, a calculadora de consórcio torna-se fundamental para o seu bolso, mantendo ainda uma previsão das parcelas para os seus próximos meses de investimento, sem sobrecarregar o orçamento. Afinal, optar pelo sistema de consórcio é saber que o planejamento e a economia estão acima de tudo.

A calculadora de consórcio está disponível no portal Consórcio de Automóveis no formato de um simulador online. Seguro, prático e acessível, você pode optar por planos e valores que cabem no seu bolso. Com mais rapidez, é você quem seleciona as alternativas com a possibilidade de comprar da sua casa mesmo. Aprenda a simular o seu consórcio de automóvel em apenas 4 passos:

- Acesse o simulador do Consórcio de Automóveis;
- Escolha simular por valor de crédito ou de parcela;
- Na sequência, selecione o valor desejado e continue!
- Preencha os campos em branco com os seus dados pessoais para um atendimento mais personalizado e pronto!

Você poderá se deparar com uma série de planos e valores. É só escolher o seu! Em caso de dúvida, é possível contar com diversos canais de atendimento, como: receber uma ligação, utilizar o atendimento online, encaminhar um e-mail ou agendar uma visita de um consultor. Para garantir ainda mais a sua comodidade, é possível realizar uma compra online e controlar todas as etapas com os recursos exclusivos para clientes.

Já sou cliente

Ao se tornar um cliente, acompanhe todas as informações sobre cota, grupo e contemplações pelo “Meu Consórcio”. Acompanhe as assembleias e assista ao vivo os sorteios, imprima a 2ª via do boleto e entenda tudo sobre o sistema de consórcio no Guia do Contemplado.

Quando a necessidade aumentar, oferte um lance e seja contemplado sem depender exclusivamente dos sorteios. Essa facilidade disponível no sistema de consórcio ocorre quando um valor de abatimento de crédito é oferecido. Consulte a sua administradora para esclarecer outras dúvidas sobre esta vantagem!
 
Fonte: Jornal Correio do Norte

Recomendamos para você:

Cresce o consórcio de automóveis no primeiro bimestre

Continue lendo

Cresce 7,6% a venda de consórcio de veículos

Continue lendo

A hora certa de comprar um automóvel

Continue lendo