Volvo XC60 em até 100 meses sem juros pelo consórcio

Publicado em: 22/11/2013

Volvo XC60

Já na versão 2014, o Volvo XC60 já é um caso antigo de amor entre os consumidores. O carro é potente, robusto, muito bonito e agora faz uso da nova identidade visual da Volvo, com seus novos faróis e lanternas, grade dianteira, para-choques e renovado capô.

Outra novidade é que a marca eliminou todas as partes plásticas aparentes.  Os lavadores de vidros, antes visíveis, foram camuflados na parte inferior do capô. A grade frontal recebeu pintura em preto brilhante, com um elegante friso cromado ao redor, e na traseira as saídas de escapamento foram integradas ao para-choque. Por dentro há um novo padrão de acabamento, bancos mais envolventes e todo o conforto e tecnologia já conhecidos em um Volvo.

Com preço partindo de R$ 154.950,00, esse famoso utilitário esportivo pode ser adquirido por meio do consórcio em até 120 meses, com parcelas sem juros, que são acessíveis e se encaixam ao seu orçamento. Comprove agora mesmo fazendo uma simulação de compra!

São duas opções de motor, o 2.0 turbo com 4 cilindros em linha, oferecendo potência de 240 cavalos disponíveis nas versões Dynamic T5 e R-Design T5 e o motor 3.0 turbo, com 6 cilindros em linha, que oferece os incríveis 304 cavalos de potência e equipa a versão top de linha, a T6 R-Design Top AWD, que tem o preço inicial de R$ 214.950,00.

O 2.0 oferece câmbio automatizado de dupla embreagem Powershift de seis velocidades, com opção de troca manual. Os principais equipamentos são o ar-condicionado digital de duas zonas, sistema de áudio de alta performance com oito alto falantes e conexão para iPod, bancos elétricos (motorista e passageiro) revestidos de couro, sensores crepuscular e de chuva, faróis de xênon adaptativos, seis airbags e controles de tração, estabilidade e anticapotamento.

Já a versão Top AWD, além de tudo isso, tem também injeção direta, transmissão Geartronic automática de seis velocidades e opção de trocas sequenciais. Entre os principais equipamentos estão o teto solar panorâmico, o sistema de abertura e fechamento automático da tampa traseira, o sistema de som multimídia com leitor de DVD e GPS integrado e o volante com borboletas para trocas de marcha sequenciais, trazidas pela primeira vez em um Volvo.

Todas as versões têm painel personalizável, faróis de xenôn adaptativos e luzes para iluminação em curvas. Além disso, há novos dispositivos de segurança, como o Sensus Connected Touch, sistema multimídia opcional que torna possível navegar na internet, ouvir rádio online, assistir a filmes no Youtube e acessar redes sociais, dentre outras funções, usando a conexão de internet 3G ou 4G de um modem ou celular. A tela touch screen de sete polegadas utiliza feixes de raios infravermelhos para identificar os toques e é capaz de criar uma rede wi-fi para a conexão de outros dispositivos.

Faça uma simulação, confira os melhores planos do mercado e adquira o seu através do Consórcio de Automóveis!


Veja mais notícias