Volvo V60 através de parcelas facilitadas e sem juros

Publicado em: 04/11/2013

Volvo V60

A Volvo não é reconhecida somente pelo nível de segurança que seus carros oferecem. A marca também prova que é capaz de fazer produtos esportivos, de alto desempenho, dinâmica apurada e tecnologia de ponta. Prova disso é perua V60, que em duas versões, a T5 R- Design e T6 R-Design, trazem muita potência e equipamentos completos aos consumidores brasileiros.

Segurança é um dos pontos fortes do carro, pois ele traz como itens de série: airbags, freios antitravamento, sistema de distribuição da força de frenagem, controle de estabilidade, controle de tração nas curvas, sistema anticapotamento, entre outros itens que garantem total confiabilidade do motorista ao veículo.

Além desses recursos, o V60 T6, versão top de linha, conta com o inovador sistema detector de pedestres, que freia o carro caso os sensores acusem pessoas à frente, e assistente de faixa, que alerta o motorista em mudanças de trajeto involuntárias. O carro possui ainda, câmeras que auxiliam em balizas para todos os lados.

Preços e versões

Através do Consórcio de Automóveis você pode adquirir um Volvo V60 em até 120 meses sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias. A versão T5 é vendida por a partir de R$ 154.950,00 e a T6, a partir de R$ 199.950,00. Faça uma simulação e confira os melhores planos e parcelas que se adequam ao seu orçamento.

A força do conjunto mecânico é uma característica presente nos carros da marca. A versão T5 usa um motor 4 cilindros turbo com 240 cavalos e 32,6 kgfm de torque e o câmbio Powershift é automatizado de seis marchas e dupla embreagem. Segundo a Volvo, esta versão é capaz de chegar a 100 km/h, partindo do zero, em 7,7 segundos, e sua velocidade máxima é de 230 km/h.

Já a versão T6, tem um motor 3.0 turbo de 304 cavalos e 44,9 kgfm de torque, com câmbio automático de seis marchas, capaz de fazer trocas quase tão rápidas quanto as da transmissão de dupla embreagem. A tração é integral ajudando a completar o pacote de segurança. O resultado: 0 a 100 km/h em 6,2 segundos e 250 km/h de velocidade máxima.

Por dentro, o carro traz todo o conforto e tecnologia já reconhecidos da marca: ar- condicionado, conexão via Bluetooth, entrada USB, volante e bancos revestidos em couro com acabamento esportivo, painel digital personalizável, piloto automático, computador de bordo e muito mais.

Programe a compra do seu Volvo V60 conheça todas as vantagens que o consórcio pode lhe oferecer.


Veja mais notícias