Volvo S60 em até 100 parcelas sem juros, aproveite!

Publicado em: 29/10/2013

Volvo S60

Quem já teve ou tem um Volvo sabe de toda a potência e maestria do carro. Com o aperfeiçoamento de componentes, o Volvo S60 está ainda melhor, oferecendo uma excelente dinâmica de condução e todo o conforto que é referência da marca. Se você deseja ter um Volvo, essa é a sua chance. Através do Consórcio de Automóveis, a compra pode ser em até 120 meses e o melhor: sem juros e sem entrada!

Ao combinar o chassi Sport R-Design à caixa de transmissão automática, a mudança de velocidades incorporada ao volante, que possui paddle-shift, fará você se sentir conectado à estrada como nunca esteve antes. Em duas versões, o T5, que oferece motor 2.0 turbo com 240 cavalos de potência e o T6, com motor 3.0 proporcionando os incríveis 304 cavalos (ambos abastecidos com gasolina), fazem do carro uma verdadeira máquina! Nas duas versões, a transmissão é automática com câmbio Powershift de seis velocidades, sendo tração dianteira no T5 e integral no T6.

Além de toda imponência da motorização, sua beleza e elegância também são notáveis. A grade larga e de traços marcantes fazem com que o carro seja destaque por onde passa. Todos os detalhes, do clássico capô em forma de V aos escapamentos integrados, foram desenhados levando em consideração a elegância, característica da Volvo.

Por dentro, o carro traz o melhor em sofisticação e tecnologia. Possui um painel digital personalizável, onde você pode escolher o modo de visualização que mais se adequa ao seu estilo de direção e o sistema Sensus Connected Touch permite que você desfrute de uma navegação fácil. Seu sistema de áudio é de alta performance, com controle no volante, além de Bluetooth, display de 7 polegadas e entrada para Ipod e USB.

Os assentos do motorista e do passageiro possuem regulagem elétrica e todos têm revestimento em couro esportivo. Além disso, o carro conta com apoio de braço com porta-copos e porta-objetos, tapetes e pedais esportivos, teto solar e volante com revestimento em couro e detalhes em alumínio. Há ainda computador de bordo, piloto automático, sensor de luz, sensor de estacionamento, entre outros itens.

Quando a questão é segurança, a Volvo também é referência. Conhecida por fabricar os carros mais seguros do mundo, o S60 não poderia ser diferente. Entre os itens principais, ele possui airbags frontais e laterais, sistema de proteção contra impactos laterais, City Safety, cortinas infláveis, pré-tensores dos cintos de segurança, sistema de fixação de cadeiras infantis, freios ABS e sistema de proteção contra lesões na coluna cervical.

Na versão T5, o Volvo S60 custa a partir de R$ 149.950,00 e na versão 3.0 T6, a partir de R$ 195.950,00. Através do consórcio, esse carro pode ser adquirido em até 120 meses. Faça uma simulação e confira o valor das parcelas. Você vai perceber que os planos são realmente facilitados e cabem no seu orçamento.


Veja mais notícias