Volkswagen Up! chegará às lojas em fevereiro de 2014

Publicado em: 27/12/2013

Volkswagen Up! chegará às lojas em fevereiro

O principal lançamento da Volkswagen no Brasil dos últimos anos será o subcompacto VW Up!. Estima-se que o modelo chegue às concessionárias em fevereiro de 2014 e será o automóvel mais barato da marca no mercado nacional.

Lançado em 2011 na Europa, o veículo ficou conhecido pela economia e pela baixa emissão de gases poluentes. Aqui no Brasil, visualmente, as linhas do hatch serão praticamente as mesmas da versão europeia, com exceção para a tampa traseira, que não será de vidro.

Com motor 1.0 12V Flex, que gera potência de até 82 cavalos e 10,4 kgfm de torque, o modelo já começa a ser produzido em janeiro, na fábrica da VW de Taubaté, no interior de São Paulo e promete entrar na briga entre os populares. Sua transmissão será manual de cinco marchas e para a versão topo de linha, estima-se que a caixa será automatizada de cinco velocidades.

O preço do Up! deverá partir de R$ 28 mil para a configuração de quatro portas, devendo enfrentar rivais como Fiat Uno e Chevrolet Celta. Você já pode se adiantar e ir programando a compra do seu por meio do Consórcio de Automóveis. Saiba mais sobre como adquirir o seu Consórcio Volkswagen Up!


Veja mais notícias