Volkswagen terá 3 novos carros no Brasil em 2019

Publicado em: 05/02/2019
Volkswagen T-Cross

Em 2016, a Volkswagen anunciou um investimento bilionário no mercado brasileiro e 20 novos produtos em nosso mercado até o fim de 2020. Destes, 11 modelos já foram lançados e neste ano a montadora prometeu mais 3 modelos inéditos no país. Outra boa notícia? Você pode programar a compra do seu por meio do consórcio!

Além dos 3 veículos inéditos, a Volkswagen terá novas versões para modelos já existentes. O primeiro carro a chegar nas lojas, ainda no primeiro trimestre, será o SUV compacto T-Cross. Os outros dois ainda não foram revelados, mas podem ser o SUVs maiores, Tarek e Atlas.
 
O Brasil também receberá uma série de novas versões de modelos já existentes. A lista inclui os esportivos Polo e Virtus GTS com motor 1.4 de 150 cavalos, o sedã Jetta com motor 2.0 turbo e o Golf GTE, versão híbrida do hatch médio.
 
Eles irão se juntar à lista de 11 veículos que a Volkswagen lançou no Brasil desde 2017. Veja a lista abaixo:

1-Polo
2-Virtus
3-Tiguan Allspace
4-Amarok V6
5-Jetta
6-Golf reestilizado
7-Golf Variant reestilizada
8-Gol automático
9-Voyage automático
10-Polo 1.6 automático
11-Virtus 1.6 automático

Consórcio Volkswagen

Qualquer automóvel da Volkswagen pode ser adquirido com a carta de crédito contemplada do consórcio. Escolha seu modelo favorito e faça uma simulação de compra para conhecer os planos!

O Consórcio de Automóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, oferecendo ainda mais garantia e segurança para sua compra!

Veja mais notícias